Nossa política de trocas foi elaborada com fundamento no Código de Defesa do Consumidor. Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser solicitadas ao nosso setor de atendimento ao cliente, mas fique atento às seguintes regras:

• O cliente deve informar todos os itens da solicitação de troca;

• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

• O produto não pode apresentar indícios de uso;

• O produto deve conter todas as etiquetas/lacres/invólucros intactos;

• O produto deve ser enviado juntamente com a Nota Fiscal, manuais e acessórios;

Para formalizar seu pedido de troca, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do número (51) 3393-0021 ou pelo e-mail soldasul@soldasul.com.br.

Se necessário, poderemos solicitar fotos e/ou vídeos do produto reclamado, para um melhor direcionamento da solicitação. Neste caso, o cliente solicitante terá o prazo de 48 (quarenta e oito) horas para encaminhar as evidências para que possamos dar andamento no pedido de troca.

Após este prazo, caso o cliente não encaminhe as fotos e/ou vídeos, o processo será encerrado.

Após solicitar a troca o cliente receberá um e-mail contendo todas as informações da sua coleta.

Para realizar a devolução, o produto deve estar sem uso, em sua embalagem original e acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios e Nota Fiscal que foram entregues.

Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna da embalagem, o cliente deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios

Não realizamos trocas de produtos quando for constatado defeito ou avaria por utilização inadequada pelo comprador. Caso, após a análise, seja verificado o mau uso, o produto será devolvido ao cliente.