• O cliente deve informar todos os itens da solicitação de troca;
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
• O produto não pode apresentar indícios de uso;
• O produto deve conter todas as etiquetas/lacres/invólucros intactos;
• O produto deve ser enviado juntamente com a Nota Fiscal, manuais e acessórios;
Para formalizar seu pedido de troca, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do número (51) 3393-0021 ou pelo e-mail soldasul@soldasul.com.br.
Se necessário, poderemos solicitar fotos e/ou vídeos do produto reclamado, para um melhor direcionamento da solicitação. Neste caso, o cliente solicitante terá o prazo de 48 (quarenta e oito) horas para encaminhar as evidências para que possamos dar andamento no pedido de troca.
Após este prazo, caso o cliente não encaminhe as fotos e/ou vídeos, o processo será encerrado.
Após solicitar a troca o cliente receberá um e-mail contendo todas as informações da sua coleta.
Para realizar a devolução, o produto deve estar sem uso, em sua embalagem original e acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios e Nota Fiscal que foram entregues.
Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna da embalagem, o cliente deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios
Não realizamos trocas de produtos quando for constatado defeito ou avaria por utilização inadequada pelo comprador. Caso, após a análise, seja verificado o mau uso, o produto será devolvido ao cliente.